quinta-feira, 4 de julho de 2013

fazendo verso.

Certa feita uma guria
em uma volteada me acho
de vereda pergunto
que estas fazendo assim?
bombacha de brim abotoada
e um par de alpargatas veiacas
home do céu não percebes
que la fora tem uma baita geada.

Sem vergonha respondi
carrego unha encravada
mas foi para enrolar,e encurtar o asunto
na verdade sou índio chucro
criado la na serra
frio jamais me atropela pois com ele cresci junto.

Se o minuano serrano
a muitos prende em casa
a mim és um comvite
de no campo da uma passeada
pois é bem ali,que vejo a passarada
e a flora e fauna bendita
do fundo da invernada.

E é bem assim,fazendo versos a Deus
que aos amigos que fiz
vou deixando meu adeus
vou voltar la pra fronteira
tomar banho frio
       e torrear tarucha matreira.
pé vermelho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário